Banner principal

Duas pessoas foram presas na manhã desta terça – feira ( 25 )  após uma ação rápida da polícia, através do GPM de Morro do Chapeu e da 4ª Cia de Esperantina com uma grande quantidade de substancia análoga a cocaína na rodoviária de Luzilandia.

 

Com os dois homens de nome Márcio e Jailsom que informaram ser de Porto Formoso, município de São Bernardo Maranhão, os militares encontraram cerca de 129 pinos do produto em uma caixa de isopor, já pronto para comercialização, além de um aparelho celular e caixas de medicamentos. Todo o material, juntamente com o veículo modelo Gol, ocupado pelos mesmos foi encaminhado a 13ª delegacia de polícia civil de Esperantina para que fosse feito procedimentos tendo em vista que Luzilandia não estava tendo a presença de delegado titular no momento.

 

Segundo o sargento F. Chagas, do GPM de Morro do Chapéu, que participou da ação que culminou na prisão da dupla, uma ligação anônima feita para a polícia contribuiu para o êxito da apreensão e a prisão dos indivíduos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *