Banner principal

Representantes da OAB – PI, da subseção de Barras estiveram reunidos nesta quinta – feira ( 14 ), com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí Dr. Sebastião Martins tratando sobre demandas do judiciários para Barras e Esperantina.

 

Segundo o presidente da subseção Dr. Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Junior foi colocado para o presidente a nomeação de um novo juiz para comarca de Esperantina ( atualmente a cidade conta com apenas um ), fato que tem sido pautado pelos advogados militantes. Outro ponto em questão é a péssima qualidade de sinal de internet nas comarcas do interior do estado, algo que compromete o atendimento ao público. Além da carência de servidores da comarca de Esperantina ( servidores cedidos pela prefeitura foram convocados aos seus devidos cargos ).

 

Foi uma reuniu muito proveitosa, preliminar, e é desta forma que iremos trabalhar as demandas do judiciário e da advocacia. Nosso papel é esse, de requer e advogar as demandas da região”, pontuou Carlos Júnior.

 

Além do presidente da subseção de Barras Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Junior, estiveram presentes ao encontro a vice presidente Dr., Anny Carine, secretária geral adjunta Dra. Nívea Soares, Dr. Ronaldo Machado, Dr. Laécio, Dr. Israel e Dr. Carlos Medeiros, além dos juízes auxiliares da presidência, Dr. José Airton e Dr. João Gabriel.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *