Banner principal
Prefeito Marcos Henrique

Em entrevista concedida a FM 7 Cidades de Piracuruca, no programa Jornal da Manhã, o prefeito de Morro do Chapéu do Piauí, Marcos Henrique, falou sobre importantes projetos que serão encaminhados ao legislativo que tratam sobre a adequação do salário de servidores do município. O piso nacional de professores, agentes de saúde e de endemias, além de valores do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ ).

 

Estamos tratando destes três projetos importantes e remeteremos a câmara municipal para apreciação dos vereadores e iremos pagar os novos valores já com data retroativa”, ressaltou o gestor.

 

O prefeito informou ainda sobre o inicio do ano letivo em toda a rede escolar do município, ação ocorrida desde a última segunda – feira ( 11 ) de fevereiro, com a organização de transporte escolar, merenda e todas as atividades escolares no município.

 

Marcos Henrique destacou ainda que tem reunido – se com frequência com toda equipe administrativa para traçar metas e organizar as ação da gestão municipal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *