Banner principal

Após empate em 5 a 5 no tempo normal de jogo a equipe do Parnaíba futsal garantiu na prorrogação ( 2 x 1 ) o título inédito de campeã da Copa Norte de Futsal em sua 19ª edição na grande final da competição ocorrida neste domingo ( 17 ) no ginásio Nogueirão em Esperantina. José de Freitas ficou o vice campeonato.

 

O jogo bastante foi disputado desde o inicio até o final, a cada gol ou grande jogada a torcida ia a loucura. Parnaíba mostrando sempre superioridade na partida e José de Freitas ao longo do jogo correndo atrás do placar.

 

Ao encerrar o tempo normal de jogo empate, a grande torcida freitense que invadiu o Nogueirão viu a equipe litorânea abrir 2 a 0, sendo que José de Freitas ainda ensaiou uma reação diminuindo em 2 a1, mas já era tarde de mais. Fim de jogo Parnaíba Campeã 2019 da Copa Norte de Futsal.

 

Presentes várias autoridades a grande festa do futsal piauiense, a exemplo dos prefeitos de José de Freitas Roger Linhares, Junior Percy – Buriti dos Lopes, Vilma Amorim – Esperantina, vereador Manoel Filho, secretários Marcilio Farias e Zé Germano, Epaminondas Albuquerque – Esportes foram convidados do grande coordenador do  evento, Chaguinha Magalhães.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *