Banner principal
Construção de um Segundo Vestiário – Obra do Estadio de Esperantina

Reiniciou ha cerca de 15 dias a obra do tão sonhado estádio de futebol da cidade de Esperantina. Atualmente um grupo ainda pequeno de operários trabalham da edificação da parte de bilheteria e de um segundo vestiário.

 

Construção da Bilheteria – Obra do Estádio de Esperantina

Nesta quarta – feira, 05, um representante da empresa responsável pela obra esteve no canteiro de obras e informou ao Diariodolonga.com, que pretende concluir a obra antes mesmo do prazo estimado, ou seja, antes do final do ano de 2019.

 

Recentemente, o governador Welington Dias gravou um vídeo ao lado do secretário de esportes de Esperantina onde se refere a obra do estádio como “Obra Encantada” ( possivelmente em virtude das vezes que começou e parou ).

 

Eu digo pra vocês que tem umas obras “encantadas” e essa do estádio de Esperantina é uma delas………ainda da época que o Nazareno Fonteles era deputado federal colocou essa emenda e se Deus quiser agora iniciarão, é uma boa empresa e eu espero sim que a empresa termine. Vou até jogar bola lá quando ficar pronto”, falou o Governador.

Pra se ter uma ideia, neste período de quase um ano que a obra ficou parada, duas placas que foram instaladas no local, com as informações da obra foram roubadas.

 

Atualização

Referente aos valores investidos na obra; são mais de 2 milhões de reais ( R$ 2.018. 902,61 ), recursos do Governo Federal ( Caixa ), através de um convenio com  a Fundação dos Esportes do Piauí – Fundespi, recursos garantidos através de uma emenda parlamentar do deputado federal Marllos Sampaio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *