Banner principal
Imagem Ilustrativa

A história se repete e dezenas de pessoas são vítimas da ação de um grupo armado. Foi no final da trade desta sexta – feira ( 14 ), o fato se repete pouco mais de uma semana de um outro assalto na estrada que dar acesso a região da localidade Tabocal Grande, zona rural do município de Campo Largo.

 

Segundo relato de vítimas da ação criminosa eram de 4 a 5 bandidos, armados que interceptaram e renderam populares que trafegavam pela região, fazendo todos de refém, levando os mesmos pra dentro do matagal e tomado de assalto pertences como dinheiro e aparelhos celulares.

 

As vítimas ficaram reféns dos bandidos por cerca de 1 hora.

 

Veículo Recuperado

 

Uma das vítimas da ação criminosa foi o promotor de eventos conhecido como Paulo Brito, residente na localidade Buriti dos Britos, zona rural de Esperantina. O mesmo trafegava pelo local e teve seu veículo levado pelo bando.

 

Já no inicio da noite, após tomar conhecimento do crime a polícia realizou diligencias na região e conseguiu localizar e recuperar o carro de propriedade de Paulo Brito, nas imediações da BR 222, próximo a rodoanel de Esperantina. Os bandidos já haviam subtraído o equipamento do carro modelo Ford – KA de cor preto.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *