Banner principal

Ao longo desta semana foram muitas as discussões sobre uma proposta enviada pelo executivo a Câmara Municipal que trata sobre uma tabela anual de pagamento para servidores públicos municipais. O documento foi recebido e lido em uma sessão realizada na noite de quinta – feira passada ( 08). Desta data em diante, foi grande a movimentação nos bastidores.

 

Nesta terça – feira ( 13 ), o presidente da Câmara Municipal, vereador Manoel Filho ( PT ) em entrevista a Rádio 7 Cidades FM, no Jornal da Manhã, se posicional sobre a proposta do executivo, mostrando – se favorável. Manoel Filho, citou o exemplo da tabela de pagamento instituída pelo Governo do Estado que tem sido cumprida rigorosamente.

 

Da mesma forma o vereador Junior Rodrigues ( PTC ), também usou espaço na citada rádio nesta quarta – feira ( 14 ) para dar sua opinião sobre o polemico caso. Junior Rodrigues, fez questão de ressaltar que além de político é um servidor público e disse que a categoria tem que chegar a um consenso sobre qual a melhor proposta para os servidores.

 

Nesta quarta – feira ( 14 ) foi realizada uma assembleia no clube do servidor, promovida pelo sindicato dos servidores e segundo relatos, a maioria se posicionou a favor da proposta da tabela de pagamento.

 

Sexta – feira ( 16 ), em sessão ordinária na câmara municipal de Esperantina o projeto será apresentado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *