Banner principal
Grisa Móveis – Campeão

Ao vencer pelo placar de 4 x 2, a equipe do Santa Luzia, o time da Grisa Móveis sagou – se campeão do Torneio Society Externo da Arena VEPI em Esperantina em jogo realizado na manhã deste domingo ( 25 ). Muitos torcedores e desportistas presenciaram o confronto.

 

O objetivo do evento segundo os membros da comissão organizadora do Torneio é promover momentos de integração e confraternização entre os atletas, além de incentivar a prática de atividades físicas e esportivas entre os mesmos. Segundo a comissão organizadora, o Torneio tem 120 atletas inscritos, divididos em 08 equipes.

Foram inscritas no Torneio as equipes: Fortaleza, Grismar Moveis, Mazim, Policia Militar, Educandário Bom Jesus, Santa Luzia, Ferro Luz e Poupa Prêmios.

O Torneio conta a ajuda e patrocínio de diversos comércios locais: Buteco Sports, Sacolão da Luzia, Casa do Campo Santa Luzia, Bar Fecha mais não quebra do Rabide, Cerealista Muniz, Bike Sports do Chaguinha Magalhães, Educandário Bom Jesus, Fernandinho Empréstimo, LEE Modas o LULA, Comercial Ferro Luz, Airton Veículos, Antônio Carlos Motos, Posto de Lavagem o Samuel do Bianor, Secretario de Meio Ambiente Marcilio Farias, Erasmo Silva, Dega do Zé João e o Bar e Restaurante o Carlim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *