Banner principal

O Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), está percorrendo várias cidades para agradecer a expressiva votação que ele obteve em todo o Estado.

O objetivo dele é percorrer todos os municípios em que ele foi votado juntamente com o deputado federal recém-eleito, Marcos Aurélio Sampaio, para agradecer as pessoas que colaboraram diretamente com a sua campanha.

O parlamentar afirma que uma das melhores virtudes que os ser humano pode ter é o sentimento de gratidão.

“Somos gratos aos amigos que nos acolheram e que, mesmo após as eleições, todos os dias deixam suas palavras de carinho e de amizade”, pontuou o deputado em sua rede social.

Recentemente o deputado visitou as cidades de Batalha, Campo Largo, Lagoa Alegre, Cabeceiras do Piauí e José de Freitas.

No feriado da Proclamação da República (15/11), o deputado esteve visitando algumas comunidades na zona rural de Esperantina e Morro do Chapéu do Piauí visitando amigos e agradecendo os votos que ele teve nas eleições.

O deputado Themístocles Filho foi reeleito para o cargo de deputado estadual com 42.773 votos. Já o deputado Marcos Aurélio Sampaio foi eleito com 73.302 votos.

 

Por – Ricardo Melo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *