Banner principal

Na noite dessa quinta-feira (04), aconteceram os últimos comícios da campanha para as eleições do próximo domingo (07). O deputado estadual e candidato a reeleição Francisco Limma (PT) escolheu São João do Arraial, sua terra natal, para realizar o seu último comício. O evento foi realizado na rua José Tomaz de Lima, no centro da cidade, e reuniu lideranças políticas de São João do Arraial e de vários outros municípios.

Dentre as lideranças que participaram do evento estão as prefeitas Vilma Lima (PT) de São João do Arraial, Vilma Amorim (PT) de Esperantina e o candidato a deputado federal Antonio José Medeiros (PT), além de várias outras lideranças políticas de São João do Arraial e região, dentre eles vereadores, Vice-prefeito, ex-prefeito e várias outras lideranças e apoiadores do deputado.

O deputado foi recepcionado por centenas de pessoas, na entrada da cidade, de onde saíram em uma grande carreata, que percorreu as principais ruas e avenidas, até o local do evento. O evento teve início por volta das 20 horas, e reuniu milhares de pessoas, que compareceram para prestar o seu apoio ao deputado.

 

Fonte – Potalr10

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *