Banner principal

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB), falou sobre a possibilidade de apoiar a candidatura do deputado Dr. Pessoa (Solidariedade) ao governo do Estado. Ele afirma ouvir as bases eleitorais no interior antes de anunciar qualquer decisão. Themístocles afirma que não irá tomar nenhuma decisão de forma isolada.

 

“Eu já disse várias vezes que estou analisando. O deputado Themístocles Filho não toma decisão isolada.Todas as minha decisões são em conjunto. Quem tem voto no interior  do Piauí tem que tomar uma decisão ouvindo todos os municípios que votam com o deputado Themístocles Filho. Qualquer deputado faz isso. Eu faço isso com muita cautela, com muita calma, ouvindo a todos para quando tomar uma decisão, não ser uma decisão isolada”, destacou.

 

O deputado do MDB afirma que qualquer decisão anunciada será tomada com cautela. “Estou fazendo isso com calma. Para que tanta pressa?. Estou fazendo isso com muita cautela. Estou ouvindo as lideranças que votam no deputado Themístocles. Não posso ouvir lideranças que votam no João Madison, que votam no Pablo Santos, tenho que fazer esse apanhado com as lideranças que votam com o deputado Themístocles Filho”, afirmou.

 

A possibilidade do emedebista apoiar Dr. Pessoa ao governo do Estado cresceu depois que Themístocles não foi indicado para a vaga de vice na chapa de reeleição do governador Wellington Dias. O presidente da Câmara de Vereadores, Jeová Alencar, importante aliado do emedebista já declarou apoio a Dr. Pessoa.

 

Em entrevista, o governador Wellington Dias chegou a manifestar apoio a eleição do filho de Themístocles, Marcos Aurélio, para deputado federal. Porém, ao ser questionado sobre esse apoio, o deputado não confirmou a conversa. “Não tratei sobre isso com o governador”, se limitou a afirmar.

 

Fonte – Cidadeverde.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *