Banner principal

A polícia civil de Esperantina com o apoio operacional de militares do GPM de Joaquim Pires efetuaram no final da manhã desta segunda – feira ( 13 ), a prisão de um homem identificado como João Batista ( Joazim ) acusado de tomar de assalto a motocicleta de um casal nas imediações do Banco do Brasil de Esperantina, fato ocorrido na noite de quarta – feira ( 08 ). O crime teve ampla repercussão tendo em vista que toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de uma farmácia.

 

A ação policial que resultou na prisão do acusado aconteceu na localidade Baixão do Curralinho, zona rural de Joaquim. Uma arma de fogo tipo pistola e uma motocicleta foram apreendidas.

 

Por telefone ao Jornal do Almoço da Rádio Super Vale FM, o agente de polícia civil Fernando informou que contra Joazim pesa a acusação de pelo menos 11 crimes de assaltos na região de Esperantina, alguns deles nas imediações do centro da cidade e no trecho da PI – 211, no percurso que liga a cidade ao balão da Cachoeira do Urubu.

O acusado foi levado pra o GPM de Joaquim Pires e logo em seguida transferido para a 13ª delegacia de policia civil de Esperantina, onde se encontra a disposição da justiça.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *