Banner principal

A cidade de Luzilândia, no norte do estado do Piauí realizou na manhã desta sexta – feira ( 10 ), o II Simpósio de Advocacia, evento realizado pela OAB – PI em comemoração ao Dia do Advogado. O simpósio foi sediado no auditório da Câmara Municipal e foi bastante prestigiado.

 

Presentes ao evento estiveram autoridades locais, a exemplo do juiz da comarca de Luzilândia, Dr. Thiago Aleluia, que na ocasião proferiu palestra ao público presente, delegado de polícia civil, vereadores e representantes da OAB – PI, subseção de Barras, na pessoa da presidente Dra. Ane Karine e o vice presidente Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Junior, além de advogados militantes de cidades da região a exemplo de Luzilândia, Joca Marques, Madeiro e Esperantina.

 

O advogado Dr. Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Junior, destacou a importância do evento para aproximar a população do direito. “É de grande relevância um simpósio como este para atividade da advocacia porque que as informações repassadas nas palestras que aconteceram aproximam a sociedade do direito como um todo”, enfatizou o mesmo.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *