Banner principal

Aconteceu na manhã desta quinta – feira ( 12 ) em Esperantina a assinatura de contrato de locação de imóvel para implantação do serviço da OAB – Office. Presentes na oportunidade o vice presidente da Subseção OAB – PI de Barras, Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Júnior, o conselheiro seccional da OAB Einstein Sepúlveda, o conselheiro federal da OAB, Celso Barros Coelho Neto e advogados militantes da cidade de Esperantina.

Carlos Junior informou que o local servirá como apoio aos advogados, com terminais de computador, digitalizador, impressora e sala de atendimento. “Esta é uma conquista da subseção da OAB – Barras e um compromisso nosso com a classe dos advogados da região de Esperantina”, destacou Carlos Junior.

 

Já o Dr. Celso Barros Coelho Neto disse da satisfação de está mais uma vez na cidade de Esperantina trazendo avanços da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. “Nosso propósito é de trazer mais serviços para classe e para a comunidade além de cobrar melhor estrutura para o judiciário”, completou o mesmo.

 

Dada a situação estrutural do fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda da cidade de Esperantina, a sala da OAB – Office vem como uma alternativa para facilitar o trabalho da advocacia na cidade.

 

Os advogados aproveitaram ainda a oportunidade para visitar os juízes da comarca de Esperantina, além de alguns escritórios de advocacia. Participaram de entrevista na emissora de radio Super Vale FM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *