Banner principal

Na tarde da última quarta – feira  (18), o vereador Zé Cláudio esteve visitando as obras de recuperação da estrada que liga Esperantina a comunidade Barro e região, zona rural do município.

A estrada está sendo uma rota alternativa neste momento para os motoristas que se dirigem a Teresina e outras regiões do estado do Piauí.

Muitos moradores acompanharam os serviços de recuperação da estrada e o líder comunitário Chico Marques falou da importância da obra.

“A estrada depois de várias chuvas ficou danificada em vários locais e com a interdição da ponte na estrada que vai para Batalha, esta estrada é um inportante via para quem vai para Teresina, mas muito importante para nós que moramos nesta região”. Disse.
O vereador Zé Cláudio autor de um requerimento que solicitava a recuperação da estrada vicinal, acompanhou a recuperação da estrada.

“Fico muito contente em ver esta estrada recuperada, era uma reivindicação dos moradores e fui o autor do requerimento em nome desta comunidade, tudo tem seu tempo e agora ela veio em boa hora já que é o único acesso a Teresina mais perto que é aqui pelo Barro e sem contar que tem aqui nesta localidade uma importante cachoeira que reúne centenas de pessoas nos finais de semana”. Falou o vereador.

Fonte – duscocais.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *