Banner principal

Ao homenagear nesta quinta – feira (8) as mulheres piauienses pela passagem do seu dia, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho(MDB), disse que “a presença da mulher na representação parlamentar desta Casa Legislativa deu ganho de qualidade nos trabalhos aqui desenvolvidos pela sensibilidade, pela apresentação de importantes Projetos de Lei e de Resolução voltados para a melhoria da qualidade de vida do povo piauiense”.

Themístocles Filho afirmou que prestava a homenagem às mulheres citando as deputadas Juliana Moraes Souza(MDB), Liziê Coelho(PTB), Flora Izabel(PT) e Belê Medeiros(PP), da senadora Regina Sousa(PT), das deputadas federais Rejane Dias(PT) e Iracema Portella(PP) e da vice-governadora Margarete Coelho(PP), “em nome das quais gostaria de consignar a minha homenagem a todas as mulheres do Piauí”.

No início de sua fala, o presidente da Alepi afirmou que “reverenciar a quem nos deu a vida é mais do que um dever, é alegria e satisfação. Pela importância que tem as mulheres, merecem ser homenageadas todos os dias. A mulher é essência da vida, pois gera a vida”. Ele disse que vive cercado de mulheres importantes e decisivas para a sua existência, como a sua mãe, Anatália Sampaio, sua esposa, Ivanária Sampaio, sua filha Lorena e suas irmãs.

Themístocles Filho homenageou, também, todas as servidoras da Assembleia, assinalando que elas exercem atividades importantes para o bom funcionamento do Poder Legislativo. Ele concluiu afirmando que, juntamente com todos os parlamentares estaduais, manifestava o seu respeito pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

O líder do Governo, deputado João de Deus, que aniversariou na data, também, parabenizou todas as mulheres pela passagem do seu dia, citando os nomes das deputadas Flora Izabel, Belê Medeiros, Liziê Coelho e Juliana Moraes Souza.

 

Por J. Barros

Fonte – Alepi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *