Banner principal

O vereador Manoel Filho ( PT ), presidente da câmara municipal de Esperantina enviou na manhã desta segunda – feira ( 05 ) para o executivo, o projeto de lei que  trata sobre o reajuste do piso salarial dos professores do município de Esperantina.

 

O projeto de lei enviado pelo Poder Executivo municipal foi aprovado, em caráter de urgência, pelos vereadores na segunda sessão ordinária realizada na última sexta – feira dia 2 de fevereiro.

A proposta foi enviada à Câmara e classificada como matéria de natureza urgente, tendo em vista que já entra em vigor para os pagamentos relativos ao mês de janeiro de 2018. De acordo com o projeto aprovado,  a proposta teve um reajuste de 6,81%, para o exercício de 2018.

Foi louvável a iniciativa da prefeita Vilma Amorim de enviar o referido projeto para esta casa. A mesa diretora, juntamente com os demais vereadores agilizou a tramitação e consequentemente a aprovação por unanimidade deste importante projeto que deve contemplar todos os professores do nosso município”, destacou o vereador Manoel Filho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *