Banner principal

O torcedor que lotou o ginásio de esportes Nogueirão em Esperantina na manhã deste domingo ( 18 ) para prestigiar a grande decisão da XVIII Copa Norte, imaginou que seria fácil e numerosa a vitória do Ametista de Batalha sobre a equipe do Sampaio Correia de Araioses –MA, tendo em vista que nos primeiros minutos da partida o representante batalhense chegou a abrir 6 gols no placar. Porem o time caiu de rendimento em quadra sofrendo seguidos gols cedendo o empate no final do segundo tempo, fechando o placar no tempo normal de jogo em 8 a 8.

A imensa torcida do Ametista ficou apática ao ver a possibilidade da equipe deixar escapar o tão sonhado título do campeonato 18 anos depois de chegar a final pela primeira vez.

Em quadra e já no sacrifício, o time se reencontrou, voltou a acertar as jogadas abrindo o marcador e dando números finais a partida em 4 a 2, no placar agregado 12 a 10.

Ametista fez jus ao título. Foi a equipe que soube investir bem contratando grandes jogadores, teve organização, contou com a experiência do craque Adriano na comissão técnica e ainda esteve ao lado de sua torcida que fez bonito na grande festa da final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *