Banner principal

Um casal foi preso suspeito de comandar o tráfico de drogas dentro da Penitenciária Regional de Esperantina, ao Norte do Piauí. Eles foram identificados como Francisco Silva Castro e Naiara Keli Silva Rodrigues, presos neste sábado (02).

As investigações apontaram que Naiara Keli seria responsável por aliciar visitantes a entrarem no presídio com drogas.

“Os presos que tinham dívidas de drogas com Francisco teriam que convencer suas companheiras a entrarem com o entorpecente na penitenciária. A Naiara seria entregava a droga as visitantes que escondiam nas partes íntimas. Quando conseguiam entrar, elas [ visitantes] repassavam a droga a seus companheiros até chegar no Francisco que fazia a venda dentro do presídio mesmo”, explica o titular da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, Leonardo Alexandre.

Material Apreendido

Após a denúncia, Francisco Silva foi transferido e atualmente cumpre pena na Colônia Agrícola Major César, na cidade de Altos. A investigação durou cerca de seis meses.

Além do casal foram presos os irmãos Raimundo Nonato da Silva (investigado pela acusação de tráfico de drogas) e Yure Alisson Martiliano da Silva, preso em flagrante por roubo. De acordo com a Polícia Civil, na casa deles foram apreendidos aproximadamente R$ 400, 14 celulares e vários objetos sem comprovação de origem.

Fonte – Cidadeverde.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *