Banner principal

A prefeitura de Esperantina em parceria com o governo do estado do Piauí, através do Detran, iniciou na tarde desta terça – feira (12), a implantação de placas de sinalização de transito nas principais vias públicas da cidade. Os serviços estão sendo executados pela empresa Sinavias que tem uma vasta experiência na sinalização de trânsito.

A  prefeita Vilma Amorim acompanhada de seu esposo Claudemir, estiveram acompanhando a implantação das primeiras placas de sinalização vertical na entrada da cidade nas proximidades do Cais.

 

“As medidas adotadas é para que se tenha um transito melhor e com menos violência em nossa cidade, estamos realizando blitz educativas em parceria com o Ministério Público e a Polícia Militar para que a população tenha consciência da importância do uso do capacete e do cinto de segurança”. Comentou a prefeita.

 

A prefeita ainda falou e agradeceu a parceria com o governador Wellington Dias e também o apoio da câmara municipal que realizou audiência pública para debater a violência no trânsito.

 

Após a conclusão da sinalização vertical a empresa responsável pela execução dos serviços vai iniciar a sinalização horizontal. A previsão é que até o final do mês de dezembro todos os serviços estejam concluídos.

 

A prefeitura vem trabalhando em parceria com o governo do estado melhorando a mobilidade urbana da cidade com obras de asfalto em várias ruas e bairros da cidade e com recursos próprios através da secretaria de infraestrutura a retirada das águas do meio das ruas com a recuperação e construção de sarjetas, vem melhorando significativamente a cara da cidade a tornando mais leve, mais enxuta.

CCOM

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *