Banner principal

 

Bandidos fugitivos da penitenciária de Esperantina fizeram um arrastão na cidade de Porto; invadiram casa; ameaçaram uma mulher grávida; assaltaram lojas e posto de combustível e roubaram uma moto em menos de 30 minutos na tarde dessa segunda-feira (04).

Portando uma arma de fogo e trafegando numa motocicleta, a dupla de assaltantes invadiu uma residência e fez de refém Fernando Alencar e a professora Jamira Oliveira, irmã do vereador João Elton, que está grávida. O casal ficou sob a mira da arma dos infratores.

Testemunhas informaram ainda que os meliantes assaltaram, em seguida, uma loja de eletrodomésticos e o posto de gasolina N. S. dos Remédios, que havia sofrido outro assalto há uma semana. Eles arrobaram o escritório do posto em busca de dinheiro e furtaram um monitor de computador.

A dupla ainda tomou de assalto uma moto de um cliente que estava no posto no momento da ação. Após acionada, a Polícia saiu em diligência, mas perdeu os bandidos de vista após eles entrarem numa estrada vicinal de difícil acesso para a viatura.

Na última sexta-feira (01) os vereadores aprovaram em caráter de emergência um projeto de Lei que permite ao prefeito usar até 4 mil reais para ajudar na segurança municipal. Os moradores aguardam ansiosos à aplicação desses recursos.

Com Informações – Francisco Barbosa II

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *