Banner principal

Na manhã do último sábado, 23 de Dezembro, em grande festa realizada no Estádio Albertão, em Teresina, foi conhecido o campeão da Taça Tribuna de Barras 2017, categoria Sub-17, que este ano aconteceu em sua quarta edição.

Os times da Escolinha do Futuro Esporte Clube, de Água Branca, e da Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, entraram em campo num jogo recheado de atrações, pois jogadores revelados pelos dois clubes e que atuam em grandes clubes brasileiros estavam também em campo. Pela Escolinha do Futuro atuou o conhecido Zé Roberto, atacante do Sport-PE. Já pelo Garra, Otto (Internacional-RS), Breno (Internacional-RS), Raimundo (TAC-RS), Gabriel Pio (Avaí-RS), Samuel (Cruzeiro-MG), Danyel (América-MG), Kelson (Brumadinho-MG), Gustavo (Brumadinho-MG), desfilaram classe e elegância no tapepe verde do Albertão.

No final da partida o placar mostrava, Garra 8×0 Escolinha do Futuro. Os gols do time de Teresina foram marcados por Ricardo Medeiros (2), Breno (2), Samuel (2), André Junior (1) Kardec (1).

A IV Taça Tribuna de Barras recebeu o nome do conceituado advogado Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Junior, um dos maiores nomes da advocacia piauiense na atualidade. Doutor Carlos Medeiros Junior esteve no jogo e entregou a taça de campeão ao jogador Kardec, da Sociedade Esportiva Garra.

Em 2018 a Taça Tribuna de Barras deverá acontecer com a inclusão de clubes de outros estados, como: Estação-CE. Fortaleza-CE, Sport-PE, Santa Cruz-PE, Náutico-PE, Moto Club-MA e Vitória-BA, diz Janaína Costa, da empresa Janaína Eventos Esportivos. A IV Taça Tribuna de Barras teve o apoio do Governo do Estado do Piauí, FUNDESPI, MPiauí, Tribuna de Barras.

Fonte – MPiaui

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *