Banner principal

A Polícia Militar do Piauí em comemoração ao Dia da Bandeira realizou na manhã desta sexta – feira  (17), no pátio externo do Quartel do Comando Geral, a promoção de 159 policiais militares, 48 oficiais e 111 praças.

A solenidade teve por objetivo cultuar a bandeira do Brasil pelo seu dia, honrar amigos da PMPI com a concessão de diplomas de Amigo da Polícia e policiais militares com o diploma de Honra ao Mérito Policial Militar, e ainda, promover oficiais e praças da PMPI.

Ao total foram entregues 75 diplomas de Honra ao Mérito e 63 de Amigo da Polícia.

Dentre as personalidades homenageadas, esteve o advogado natural de Esperantina Dr. Carlos Medeiros Júnior que é membro da Comissão de Prerrogativas da OAB –PI e da Comissão de Relação ao Judiciário.

Carlos Júnior descreveu o momento como sendo de felicidade e de muita gratidão. “Nós somos corpo do Poder Judiciário não só do estado do Piauí, mas do Brasil e desta forma nós como advogados necessitamos do trabalho da polícia para garantir o cumprimento da lei”, destacou o mesmo.

Estiveram presentes o Deputado Federal e Secretário de Governo, Merlong Solano, representando o Governador do Estado, o Secretário de Segurança, Capitão Fábio Abreu, o Comandante Geral da PMPI, Coronel Carlos Augusto, autoridades civis e militares da PM- PI.

Com informações – PM – PI

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *