Banner principal

A prefeitura de Esperantina através da secretaria de infraestrutura está realizando obras de construção e recuperação de várias estradas na grande região dos Tinguís.
A região é bastante produtiva e devido ao forte inverno muitas estradas foram danificadas, dificultando escoamento da produção.

A estrada que liga a comunidade Tabuleirinho já foi concluída e agora as máquinas estão trabalhando na estrada da comunidade Mariquita.
De acordo com moradores a estrada há muitos anos não se via uma carrada de piçarra e há quase 10 anos nem era raspada.

“A nossa situação aqui era difícil para a gente sair até de casa com as nossas coisas para vender na cidade, mas agora graças a Deus e a prefeita Vilma Amorim, que veio aqui e prometeu e agora está sendo feito e de boa qualidade”. Disse o senhor Luizinho.

O senhor Gerônimo Lustosa que é proprietário na região esteve visitando as obras de construção da estrada e disse era um sonho da comunidade ver a obra que vai beneficiar os moradores.

“Esta nossa região é muito produtiva e agora com a estrada feita do jeito que está agora, melhora demais para gente escoar a nossa produção”. Falou.

A prefeita Vilma Amorim falou que todas as estradas da região dos Tinguís serão recuperadas, melhorando a circulação do transporte escolar e da produção da região.

“Mesmo com toda dificuldade financeira que estamos passando, vamos continuar trabalhando na recuperação das estradas vicinais de nosso município, esta região é muito importante para nossa economia e vamos trabalhar para recuperar todas as estradas”. Comentou.
CCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *