Banner principal

A prefeitura de Esperantina em parceria com o Governo do Estado do Piauí, deu inicio na manhã desta quinta – feira, (21), as obras de asfaltamento de várias ruas no entorno do mercado público municipal.
As obras fazem parte de uma série de ruas que ainda vão receber até o final do ano serviço de pavimentação.
O entorno do mercado envolve trechos da rua Professor João Paulo, José Gomes da Costa, Hermínio Castelo Branco e rua Manoel José Pontes.
A prefeita Vilma Amorim, esteve na manhã visitando o inicio das obras conversando com comerciantes e populares.
“É muito gratificante ser prefeita de minha cidade e poder melhorar a vida das pessoas, aqui neste local de grande concentração de comércios é muito movimentado, tanto por esperantinenses, como de pessoas de outros municípios que vem fazer suas compras e agora nesta parceria com o governo do estado, depois muitos anos estamos asfaltando estas ruas, melhorando a mobilidade das pessoas”. Falou.
O comerciante Assis da Bomboniere está muito contente com a obra de asfaltamento das ruas do mercado.
“Estou muito contente com esta obra que vai melhorar para todos nós que trabalhamos aqui no entorno do mercado, quero agradecer a prefeita pela Vilma Amorim e o governador W. Dias e agora vamos só aguardar a inauguração de nosso mercado público para as coisas melhorarem ainda mais”. Falou o comerciante.
CCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *