Banner principal

O presidente da Fundação dos Esportes do Piauí -Fundespi, Paulo Martins visitou na manhã desta sexta – feira ( 18 ), a cidade de Esperantina. Na oportunidade esteve reunido com a prefeita Vilma Amorim, tratando sobre demandas para a área do esporte local.
Após ser recebido na sede da prefeitura pela prefeita, juntamente com vereador Domingos Luiz e o secretário de Esportes Epaminondas, o secretário acompanhou de perto o serviço de construção do estádio municipal Pedro Portela. Oportunidade em que estiveram presentes ainda o vereador Marcilio Farias e o Presidente da Câmara Manoel Filho.
Paulo Martins informou que a partir de setembro a empresa irá triplicar o tamanho da equipe para dar mais celeridade a obra. “Queremos até o final do ano está com a obra do estádio de Esperantina bastante avançada”, acrescentou o mesmo.
A prefeita Vilma Amorim aproveitou a oportunidade da vinda do presidente da Fundespi para solicitar ao mesmo uma agilidade maior por parte da construtora no processo de construção do estádio. “É um desejo da população de Esperantina, em especial a juventude e os desportistas que esse estádio seja construído logo”, destacou a mesma.
Já o vereador presidente da câmara Manoel Filho, lembrou que o estádio é um sonho de todos que fazem parte da cidade. “Esperamos que o mais breve possível esta obra possa ser concluída para que possamos ter novamente um palco para grandes partidas de futebol na cidade de Esperantina”, disse o mesmo.
Além do andamento da obra do estádio de futebol, foi tratando ainda com o presidente da Fundespi demandas como a reforma do ginásio de esportes do bairro Nova Esperança e a implantação da escolinha “Eu Sou o Futuro” comtemplando dezenas de crianças de Esperantina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *