Banner principal

?????????????????????????????????????????????????????????
A prefeitura de Esperantina em parceria com o governo do estado do Piauí, iniciou na manhã desta segunda-feira (31) a segunda fase da obra de pavimentação asfáltica em ruas e avenidas de Esperantina.
O serviço de pavimentação asfáltica iniciou na Avenida Bernardo Bezerra, uma das mais importantes da cidade que abrange 03 quatro bairros,sendo Batista de Amorim, Cristo Redentor e Santa Luzia.
Ainda nesta etapa contemplará outras ruas e venidas de vários bairros e do centro da cidade, estão relacionadas ruas 12 de outubro, Gerônimo Dumont Furtado e várias outras.
A Prefeita Vilma Amorim, o vice-prefeito Janio Filho, o presidente da Câmara Manoel Filho, os vereadores Marcílio, Domingos Luiz e Alcione, os secretários de Infraestrutura, Zé Germano, o secretário de Esportes, Epaminondas Albuquerque e Regina Silva acompanharam o inicio das obras e conversaram com moradores.
A prefeita Vilma Amorim falou da importância da parceria com o governo do estado que vem propiciando que a cidade receba várias obras.
“Estamos retomando as obras de asfaltamento de Esperantina, nesta importante parceria com nosso governador Wellington Dias, vamos melhorar cada vez mais nossa cidade, deixá-la mais bonita para nossa população, vou continuar buscando mais obras de asfalto através de nossos deputados e também outras obras”. Disse a prefeita.
Duscocais.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *