Banner principal

Em um espaço mais amplo e com maior comodidade, a Pax União, empresa do Grupo Geraldo Oliveira, inaugura uma nova sede em Picos. O novo empreendimento chegou com o objetivo de atender as necessidades de toda população picoense e da região. A solenidade de inauguração aconteceu na noite de quinta-feira, 27, e contou com a presença de gerentes e diretores das empresas que compõem o grupo, empresários e convidados. Nesta sexta-feira, 28, foi à vez dos associados conhecerem o novo espaço e serviços que a partir de agora passam a ser oferecidos.
Na quinta-feira, em um telão montado na área externa da unidade, foi apresentado para os presentes um resumo da vida de sucesso do empresário Geraldo Oliveira, proprietário do Grupo. Durante a noite aconteceram ainda à benção das novas instalações conduzida pelo padre Ferdiran Fontes, o desenlace da fita inauguração, som ao vivo e um coquetel de inauguração.

????????????????????????????????????

Solenidade contou com a presença de convidados
Nesta sexta-feira, 28, a programação foi voltada para os associados da empresa. Um café da manhã foi oferecido e logo após foi realizada uma carreata pelas principais ruas da cidade de Picos. Ao retornar para a unidade, a equipe da Pax União apresentou as novas dependências do empreendimento, como também, os serviços que serão oferecidos.
????????????????????????????????????

Nova sede da Pax União
No decorrer dos anos a Pax União transformou o Plano de Assistência Funerária em Plano de Assistência Familiar, e com isso, criou novas empresas agregadas no sentido de oferecer um serviço de qualidade para seus associados.
A empresa conta com a Clínica Bem Cuidar, que recebe em Teresina os associados de todos os lugares para consultas com os melhores especialistas de todas as áreas da saúde e exames laboratoriais; uma Casa de Hospedagem também na capital para seus associados; um laboratório de alta tecnologia para higienização e conservação de corpos e uma Floricultura que funciona 24 horas.
????????????????????????????????????

Padre Ferdiran coordenou benção do lugar
A Pax União disponibiliza ainda para seus associados serviços de aferição da pressão arterial; serviço psicológico para atendimento a família enlutada; uma frota composta por 120 veículos novos e seminovos modelos S-10, Hilux, Amarok, Van e Micro-ônibus; uma ótica que proporciona beleza e melhor facilidade na hora do pagamento; Cerimonial Fúnebre; o Clube Portal da Amazônia, que oferece lazer, e ainda, uma casa de peças automotiva que oferece facilidade na hora do pagamento.
Outro serviço que a empresa oferece é o CRED PAX, que trabalha com empréstimo consignado sem precisar o associado pagar corretor ou comissão para terceiros, além de disponibilizar também o produto Vita 1000, atualmente muito procurado na empresa e que serve para afinar o sangue, amenizar dores nas pernas, combater o cansaço, diminuir o colesterol, baixar as taxas de glicose, revitalizando assim, a saúde.
????????????????????????????????????

Um dos espaços Velatório da Pax União em Picos
Para completar a expansão da Pax União o empresário Geraldo Oliveira criou recentemente em Teresina um crematório que funciona dentro do cemitério Jardim da Esperança, também do grupo, em que possibilita realizar o interesse de muitos de ser cremado.
????????????????????????????????????

Nova unidade oferecer mais espaço e conforto
Em Picos, a nova unidade da Pax União é composta por uma Central de Velório 24 horas com dois grandes espaços climatizados e com suítes para repouso, cantina, floricultura, área externa com grande espaço para reflexão, atendimento humanizado, cerimonial fúnebre, atendimento oftalmológico e um amplo estacionamento que comporta quase 200 veículos. Os associados da Pax União, unidade de Picos, também podem usufruir de todos os serviços gratuitos da empresa, além de serem beneficiados com descontos e facilidades de pagamento naqueles que por ventura tenham algum custo.
????????????????????????????????????

João Tadeus, diretor do grupo
“Aqui em Picos nós tínhamos uma unidade que não era compatível com a necessidade da cidade e da região, e com isso, resolvemos arquitetar este lugar todo projetado para atender estas necessidades. Se preocupamos com tudo, com a acomodação, com o conforto, com a segurança e com um amplo estacionamento. É por isso que acredito no sucesso deste empreendimento”, disse João Tadeus, diretor do Grupo.
????????????????????????????????????

Rudson Carneiro, diretor de vendas
Já o diretor de vendas da Pax União, Rudson Carneiro, lembrou em entrevista que o Grupo Geraldo Oliveira acredita no potencial de Picos, prova disso, segundo ele, foi a estrutura preparada para os associados e moradores de Picos e região. Ele lembrou ainda que os serviços oferecidos pela Pax União são direcionados especificamente para os associados, porém os interessados em usufruírem destes serviços a empresa está à inteira disposição.
????????????????????????????????????

Gerentes e diretores do grupo estiveram em Picos
Durante a inauguração, gerentes e diretores das várias empresas do grupo estiveram presentes na cidade de Picos, mostrando assim, que o trabalho é realizado em conjunto e sempre buscando o bem de seus associados.
A nova sede da Pax União está localizada ao lado do cemitério São Pedro de Alcântara, na estrada que dá acesso ao município de Santana do Piauí.

Convidados enaltecem nova sede
Em entrevista alguns convidados que prestigiavam a solenidade de inauguração destacaram positivamente o novo empreendimento. Para o prefeito de Ipiranga do Piauí, José Santos Rego, o novo empreendimento está belíssimo, a altura do povo de Picos e região. O gestor lembrou que além da população contar com um espaço confortável, a Pax União oferece também emprego, o que fortalece a economia local.

????????????????????????????????????

Prefeito José Santos Rego prestigiou inauguração
O radialista Leonardo Frota lembrou da trajetória de sucesso do Grupo Geraldo Oliveira, e disse ter a certeza do sucesso do novo empreendimento na cidade. “Picos e região só tem a ganhar com esta nova sede da Pax União”, disse.
????????????????????????????????????

Leonardo Frota enalteceu trabalho da Pax União
Já o advogado Alcides Bezerra parabenizou os diretores da empresa pelo bonito espaço. “Estão todos de parabéns e principalmente o povo de Picos que ganha este novo empreendimento”, finalizou.
folhaatual.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *