Banner principal

A reunião do parlamentar com o presidente da Eletrobras foi articulada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, a pedido do vereador Nerioston. O encontro foi realizado na sede da empresa, sediada na capital Teresina-PI.
Estiveram acompanhando o vereador na reunião o vereador Gonçalo Firmino, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Pedro Soares e o Presidente Municipal do PT de Batalha, Adão Araújo.
Durante a reunião o vereador Nerioston falou para o presidente da Eletrobras que muitas famílias batalhenses ainda não foram contempladas com o Programa Luz Para Todos e pediu que a empresa agilisasse antes do término do programa, que está previsto para ser finalizado em 2018.
Arquelau Siqueira pediu que o parlamentar em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais fizesse um recadastramento das famílias que ainda não foram contempladas pelo programa, para que ele possa tomar algumas providências.
Vale ressaltar que essa reivindicação junto a Eletrobras foi um dos encaminhamentos que foi tirado de uma reunião do mais recente grupo político do município de Batalha. O grupo é liderado pela ex-vereadora Shammara Maria (PR), ex-vice prefeito, Opa, vereador Paulo Pires, Vereador Guilherme Machado, presidente do PT de Batalha (Adão Araújo), vereador Gonçalo Firmino e pelo vereador Nerioston Moraes.
Folhadebatalha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *