Banner principal

O tenente-coronel Alessandro da Silva, comandante do 2º BEC – Batalhão de Engenharia de Construção – Exército Brasileiro de Teresina esteve nesta segunda – feira ( 31 ) em Barras para prestar homenagem as equipes médicas que prestaram socorro as vítima do acidente ocorrido com comboio do exercito na PI – 113, entre Barras e Cabeceiras no último dia ( 09 ) de julho. Segundo o tenente-coronel, foi imprescindível a atenção destacada a todas as vítimas do lamentável ocorrido por todos os profissionais que se envolveram no atendimento.
Participaram do ato equipes dos hospitais Leônidas Melo ( Barras ), Júlio Hartman ( Esperantina ), SAMU e Grupo de Apoio Voluntário – GAV de Barras.
Das vítimas do acidente ocorrido com 26 homens do exercito que atuavam em obras e serviços no município de Batalha, três militares estavam internados, sendo que um receberá alta médica nesta terça – feira ( 01 ).
Participaram da homenagem representando o Hospital Júlio Hartman da cidade de Esperantina o enfermeiro Jean, as técnicas de enfermagem Cilene e Iracema, o motorista da ambulância destaca para o local João Filho e o administrativo Jailsom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *