Banner principal


Ruan e Rahyce são protagonistas de uma história de amor e superação. Os irmãos nasceram com uma síndrome rara chamada Mucopolissacaridose tipo VII (MPS VII), que os impede de andar e causa várias outras limitações.
De acordo com os médicos, a expectativa de vida para os portadores dessa doença é curta. Atualmente, eles residem no município de Esperantina, numa casa de taipa que se encontra em condições de risco. As paredes estão quase desabando por conta dos cupins e a falta de acessibilidade dificulta até mesmo as atividades mais simples.
A mãe, Dona Rosa, dedica tempo integral para cuidar dos filhos e o sustento da família provém apenas do trabalho do Sr. Valdeci, o pai que é metalúrgico. Devido ao esforço físico de levantar os filhos diariamente para suas necessidades, ele vem apresentando muitas dores na coluna e está quase impossibilitado de trabalhar. Eles necessitam de acompanhamento médico especializado e como já completaram a maior idade não podem mais fazer tratamento no Hospital Infantil.
Há sete meses, eles estão com um encaminhamento para o CEIR (Centro Integrado de Reabilitação), mas ainda não conseguiram atendimento por conta da alta demanda na saúde pública. Estamos mobilizando uma campanha para ajudar a realizar um dos sonhos deles, que é ter uma casa melhor.
Para que se torne realidade, precisamos da sua ajuda através de doação de material de construção ou qualquer quantia que possa doar. Alimentos, fraldas, material para higienização são outros itens que também são muito bem-vindos. Quando você dá algo de coração a quem precisa, está na verdade transformando o mundo dessa pessoa em um lugar melhor. Solidariedade é amor em movimento. Vamos ajudar!
Maria do Rosário Veras
Agência 2048-6
Conta Poupança 17080-1
Banco do Brasil
CONTATOS:
ROSA: (86) 98110-7133/ VALDECI: (86) 99832-8150
SEBASTIÃO: (86) 99826-0002/ EDIANE: (86) 99984-4314
Portalesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *