Banner principal

Como parte da programação do 3º Festival do Peixe, foi realizado em Esperantina neste domingo ( 23 ), o Desafio do Peixe de ciclismo reunindo centenas de participantes. A atividade foi realizada pela Federação de Ciclismo do Estado do Piauí, com o apoio da Prefeitura Municipal.
Após os competidores realizarem todo o percurso, aconteceu na Praça Leônidas Melo a confraternização e premiações para os campeões nas diversas modalidades. Segundo a federação foram distribuídos mais de 5 mil reis em prêmios.
O presidente da Federação de Ciclismo do Piauí George Rodrigues elogiou a organização do Festival do Peixe e destacou a crescente receptividade do ciclismo em todo o estado. “Não só em Esperantina, mas em todo o estado, vem surgindo novos adeptos ao ciclismo”, frisou o mesmo.
O grupo de ciclista da cidade de Esperantina “Exercita Esperantina” se juntou aos competidores, abrilhantando ainda mais o evento.
O secretário Francisco Lima, a prefeita Vilma Amorim, juntamente com o secretário de esportes Epaminondas, o vereador Marcílio Farias, a secretária Inês Munção prestigiaram o evento e participaram da premiação aos vencedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *