Banner principal

Na última sexta, 19 de Maio, o Padre Luís Gomes pároco da comunidade de São João do Arraial recebeu o título de cidadão Saojoanense durante sessão solene realizada na Câmara de Vereadores de São João do Arraial.
Padre Luís Gomes, nascido em 15/05/1982, na localidade caldeirão dos Carlos município de Pedro II -PI, Filho de João Antônio de Oliveira e Maria do Socorro Gomes, assumiu em 02 de Novembro de 2014, a paróquia são Miguel Arcanjo- Matias Olímpio que compreende São João do Arraial onde atende 15 comunidades mensalmente com celebração e visitas as famílias e a sede semanalmente e faz atendimento sempre que necessário as famílias, sempre com orientações fazendo com que adquira o carinho e respeito de todos. Em São João do Arraial conseguiu várias ações dentre elas a reestruturação física das igrejas sempre com mobilização das pessoas e envolvendo toda a comunidade.
Atualmente vem trabalhando na sensibilização para que São João do Arraial possa se tornar paróquia e vem buscando junto a Diocese a permanência de um padre que atenda somente a São João do Arraial.
Na mesma sessão também foram homenageados com título de cidadania pelos relevantes serviços prestados a população de São João do Arraial o sargento da polícia militar Oliveira, o soldado DIB, o médico Dr. José Geraldo e o comerciante Chico Agenor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *