Banner principal

O Vereador Zé Cláudio esteve nesta terça – feira (27) em Teresina, onde participou de uma audiência com o deputado Estadual Georgiano Neto e o deputado Federal Júlio César.
Zé Cláudio foi em busca recursos para o nosso município de Esperantina na área da saúde para aquisição de um veículo para o transporte de pacientes em tratamento nas clínicas de fisioterapia.

“Eu havia apresentando um requerimento na câmara municipal após ouvir várias reivindicações de pacientes que não tem condições de pagar um transporte para se deslocar para tratamento de saúde e sei que os recursos do município não são suficientes para comprar um veículo adaptado e exclusivo, por isso através de nossos deputado Georgiano e Júlio Cesar, vamos colocar nos cofres do município para que a prefeita Vilma Amorim faça os procedimentos legais para atender uma grande parcela de nossa comunidade“. Disse o parlamentar.
A emenda do Deputado Federal Júlio será no valor de R$ 100.000,00 para aquisição do veículo devidamente adaptado para o serviço.
Estiveram acompanhando o vereador Zé Cláudio, o presidente da câmara Manoel Filho, vereador Marcílio Farias e o presidente do PT Antonio Francisco de Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *