Banner principal

A Câmara Municipal de Luzilândia realizou na manhã desta terça – feira ( 28 ), uma Audiência Pública para debater a PEC da Reforma da Previdência Social.
O debate foi proposto pelos vereadores da cidade com a participação de representantes da FETAG- PI e Sindicato Rural, além da Colônia de Pescadores e trabalhadores em geral.


Na discussão sobre a PEC 287/2016, o vereador esperantinense Marcílio Farias, fez uma ampla discussão sobre as penalidades que os trabalhadores em gerais, em especial o trabalhador rural sofrerão com as mudanças propostas pelo Governo Federal.
O momento requer que todos nós tomemos posição contra esta Reforma da Previdência que afronta à classe trabalhadora por completo. “Todos serão atingidos com a reforma e, principalmente, a classe trabalhadora, que perderá todos os direitos conquistados ao longo de muitos anos de luta”, relatou o vereador.
Audiências Públicas para debater sobre a PEC – 287/2016 já foram realizadas em cidades como Esperantina e Batalha. Entidades ligadas a classe dos trabalhadores rurais planejam outras ações nas demais cidades da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *