Banner principal

Foi realizado na manhã de quinta feira (19) a solenidade alusiva à distribuição de sementes e mudas, voltadas a pequenos agricultores, para a safra 2017 do território dos cocais.
A solenidade aconteceu na sede do sindicato de trabalhadores rurais de Esperantina e contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Rural do Estado Francisco Limma, da prefeita Vilma Amorim, prefeito Genival Bezerra, prefeita Vilma Lima, vereadores, secretários e presidentes de sindicatos de várias cidades da região.

De acordo com o secretário de desenvolvimento rural cerca de 21 mil quilos de feijão e milho 35 mil raquetes palma forrageira e 40 mil mudas de caju.
A prefeita Vilma Amorim que participou da solenidade falou da importância da ação do governo do estado através da secretaria de desenvolvimento rural.

“Nós agradecemos mais um ação da SDR na cidade de Esperantina que visa fortalecer a agricultura familiar para que o homem do campo posa cada vez mais produzir, as chuvas já estão chegando e os produtores precisam estar preparados, estamos solicitando que a SDR traga as manivas para melhorar a produção de mandioca de nossa região que também é uma reivindicação dos agricultores “. Disse a prefeita.

CCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *