Banner principal

pageA Prefeitura de Esperantina por meio da secretaria de administração realizou na manhã de hoje (26) um ato solene para dar posse a novos servidores públicos concursados.
A solenidade de posse foi realizada no auditório Sonha Amorim que fica no prédio da Biblioteca Pública Municipal e contou com a presença de familiares , servidores e dos secretários de administração Célia Ibiapina, secretária de educação Bete Aguiar, secretaria de assistência social Elizangela Amorim e da secretaria de saúde Fátima Alves.

Representando o poder executivo a secretaria de assistência social Elizangela Amorim deu as boas vindas a todos os novos servidores e desejou muito sucesso nesta nova fase da vida de cada um.

“Quero em nome da prefeitura de Esperantina parabenizar a cada um que está entrando no serviço público pela porta larga do concurso público, nós estamos de braços abertos para receber todos vocês, a cidade é acolhedora para aqueles que moram fora e o que são daqui também são bem vindos a nossa administração que vem dando total apoio aos servidores“. Disse.
A secretaria finalizou dizendo que a prefeita não podia está presente em respeito a legislação eleitoral.
Foram empossados enfermeiras, agentes de saúde, nutricionista, vigias, jardineiro, dentista, auxiliar de serviços gerais e veterinário.
DSCF0133

DSCF0134

DSCF0143

DSCF0170

DSCF0178

DSCF0183

DSCF0186

DSCF0192

DSCF0194

DSCF0198

DSCF0212

DSCF0216

DSCF0218

Duscocais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *