Banner principal

ambu- ENTREGAO Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde, entregou na noite desta segunda-feira (27/06), uma nova ambulância para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina. A aquisição da ambulância representa um importante reforço no transporte de pacientes que precisam ser removidos para outros hospitais por se tratar de casos de alta complexidade.

A solenidade contou com a presença do Secretário Estadual de Saúde – Francisco Costa, da prefeita Vilma Amorim, o Deputado Federal Assis Carvalho, o Deputado Estadual Francisco Lima, os vereadores de Esperantina: Zé Claudio, Zé Germano, Luiz Ana e Domingos Luiz, além de várias lideranças política de Esperantina e região.

O secretário Francisco Costa disse que o objetivo da aquisição da ambulância é de ampliar a prestação de serviços e garantir uma assistência mais eficaz à população, na área da saúde.

O diretor geral Davyd Basílio agradeceu o empenho do Secretário Estadual de Saúde, Francisco Costa, do Deputado Federal Assis Carvalho, do Deputado Estadual Francisco Lima e o apoio da prefeita Vilma Amorim. “A demanda por transferência para outros hospitais é constante. Isso mostra a importância de termos uma ambulância em boas condições para agilizar e dar qualidade ao atendimento médico”, disse.

A prefeita Vilma Amorim considera uma conquista muito almejada e primordial. “É uma alegria enorme compartilhar deste momento da aquisição desta ambulância para o bem-estar da população. Este veículo sempre foi desejado para contribuir no atendimento emergencial intensivo. Nosso município precisava e agora finalmente, com o empenho do Governador Wellington Dias, podemos dizer que estamos com um governo de força e que pensa em todos nós”, destaca.

Ao termino da solenidade foi servido um coquetel para os participantes.
Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *