Banner principal

encontroA direção municipal do partido dos trabalhadores da cidade de Esperantina realizou na manhã do último sábado ( 28 ), o 8º encontro na localidade Angelim.
Vários encontros regionais estão acontecendo no sentido de fortalecer o partido rumo as disputas das próximas eleições municipais.

A prefeita Vilma Amorim que é pré-candidata a reeleição o vereador e pré-candidato Luiz Ana estiveram presentes ao lado de vários pré-candidatos a vereadores.

Além de filiados do partido que moram na região do Angelim muitos simpatizantes marcaram presença na residência do senhor Neném Calú.

Todos os pré-candidatos tiveram a oportunidade de se apresentar e falar aos filiados e simpatizantes metas e propostas.
A prefeita Vilma Amorim falou aos presentes dizendo que está montando um time forte e de muitos compromissos com a cidade para uma disputa a reeleição.
“O nosso time está firme e unido, nós moramos em Esperantina, temos nossas famílias aqui, conhecemos todos os lugares e também as pessoas, por isso tome cuidado com os aventureiros que agora estão batendo na porta de cada um se mostrando bomzinho”. Disse.
Os pré-candidatos presentes foram Marcílio Farias, Manoel Filho, Regina Vale, Antonio Francisco, Zezito, Luiz Ana, Inês Monção, Pastora Maria do Carmo, Josélia, Manoel do Morro e Léo.
Duscocais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *