Banner principal

marllosO ex-deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) se reuniu nesta quarta-feira (04) com os pré-candidatos a vereadores do PMDB e dos partidos aliados: DEM, PP, PRTB, PR e PPL para abordar vários assuntos relacionados às eleições municipais que se aproximam.
De acordo com a assessoria do partido, o objetivo da reunião foi tratar das mudanças ocorridas na Legislação Eleitoral e traçar estratégias para as eleições 2016.
A reunião foi realizada na sede do PMDB, localizada no Bairro Morro da Chapadinha e contou com a presença de praticamente todos os pré-candidatos a vereadores do grupo que faz oposição a atual gestão do município.
O presidente do partido, Marllos Sampaio, disse que o PMDB está preparado para disputar as eleições em agosto deste ano e, que a cada dia que passa, o partido vem se fortalecendo. Ele agradeceu o apoio dos partidos aliados e afirmou que o grupo vai fazer uma campanha de ideias, de propostas, sem ataques pessoais aos adversários.
O nome do candidato à vice da chapa encabeçada pelo pré-candidato Marllos Sampaio será anunciada somente no mês de julho, ou seja, véspera do período das convenções.
Marllos Sampaio disse ainda, que em breve vai se dedicar exclusivamente a Esperantina-PI, tendo em vista que vai se licenciar da função de Delegado do município de Valença-PI para poder pleitear o cargo nas eleições.
Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *