Banner principal

pageFoi realizada na manhã desta terça – feira (27) o encerramento do Projeto Multiplicar Energia II desenvolvido pela Eletrobrás em parceria com a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Esperantina. A atividade aconteceu no espaço de evento do CRAS e envolveu as escolas públicas participante do projeto.

Alunos, professores e diretores das escolas realizaram a apresentação de seus trabalhos objetivando a conscientização da população. Um grupo de jurados avaliou os projetos desenvolvidos por cada escola.

Autoridades locais e representantes da empresa prestigiaram a atividade, a exemplo da prefeita Vilma Amorim, vice prefeito Jânio Filho, secretária municipal de educação Beth Aguiar, secretária municipal de saúde Fátima Alves, secretário municipal de esportes Epaminondas Albuquerque, secretário municipal de infraestura Chagas Henrique e Amâncio Machado que na oportunidade representou a gerencia local da Eletrobrás.

Em sua mensagem, a prefeita Vilma Amorim enfatizou a importância do uso racional de energia, ressaltou a execução do trabalho de educação da empresa Eletrobrás pelo projeto e também agradeceu e parabenizou a participação de todas as escolas engajadas na ação.

DSCF8921

DSCF8923

DSCF8926

DSCF8928

DSCF8930

DSCF8931

DSCF8935

DSCF8938

DSCF8940

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *