Banner principal

pageCom o tema central “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”, a Prefeitura Municipal de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente realizou nesta quinta – feira ( 30 ) a X Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. O evento foi sediado no auditório da entidade Amare, no bairro Santa Luzia.
Representantes de instituições públicas, entidades e a sociedade civil em geral participaram durante todo o dia das discursões sobre o tema, além da elaboração de propostas a serem deliberadas no município de Esperantina nos próximos dez anos.
A prefeita Vilma Amorim prestigiou o evento ao lado da secretária municipal de assistência social Elizangela Amorim, dos também secretários Albano Amorim ( saúde ) e Genésio Magalhães ( agricultura ), Jaqueline Sousa ( Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente ), Isabeli Andrade ( presidente da Amare ), João Alemão ( diretor administrativo da Amare ) além de representantes do Conselho Tutelar.
Em sua mensagem, a prefeita Vilma Amorim destacou que uma das vertentes da atual gestão é com a implementação de políticas públicas de assistência social no município.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *