Banner principal

DSCN0583A Fundação de Esportes do Estado do Piauí – FUNDESPI irá realizar uma seletiva regional para a corrida de São Silvestre na cidade de Esperantina.
Para deliberar sobre a realização deste grande evento esportivo, esteve em Esperantina na última terça – feira ( 26 ), o coordenador de esportes popular da FUNDESPI, o técnico Celso Carvalho e Júlio Cesar, reunidos na ocasião com o coordenador de esportes da cidade de Esperantina Epaminondas Albuquerque e o diretor do departamento de cultura Edwar Júnior.
Celso destacou que a seletiva que será realizada na grande região de Esperantina terá a participação de atletas de cidades de toda a região dos cocais. “Nesta reunião detalhamos com a equipe de Esperantina onde definimos assuntos importantes sobre a seletiva como regulamento, percurso e estratégias para a realização desta corrida na cidade”, destacou o mesmo.
Segundo Celso, os dois melhores atletas das modalidades feminino e masculino da seletiva de Esperantina participarão da seletiva estadual que acontecerá em Teresina, que por sua vez selecionará os melhores a nível de estado para participar da tradicional Corrida de São Silvestre dia ( 31 ) de dezembro em São Paulo.
O evento esportivo irá abrilhantar a cidade de Esperantina, será realizada segundo o cronograma de ações no dia ( 27 ) de setembro ( domingo ) e fará parte das comemorações do aniversário da cidade.
CCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *