Banner principal

regisO vereador Regys Sampaio, 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Esperantina, apresentou uma indicação a gerência da Caixa Econômica Federal do município, solicitando a disponibilização de uma mesa de apoio na área onde fica instalado os caixas eletrônicos da agência.
A proposição foi aprovada por unanimidade e deverá ser endereçada ao gerente da agência bancária, Gustavo Henrique, nos próximos dias.
De acordo com o parlamentar, os clientes estão reivindicando a disponibilização de uma mesa de apoio para facilitar o preenchimento de cheques, depósitos e demais operações realizadas no interior do referido banco.
“A falta de uma mesa de apoio está causando desconforto para os clientes que necessitam utilizar dos serviços da Caixa Econômica na nossa cidade”, disse.
O parlamentar usou a tribuna da Câmara ainda para cobrar um atendimento mais humanizado no banco. “O atendimento dos profissionais que trabalham na Caixa precisa ser melhorado, são constantes as reclamações dos clientes sobre o atendimento desumano que é ofertado lá, sem contar na burocracia que é muito grande”, destacou o vereador.
Portalriolonga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *