Banner principal

REUNIÃOFoi realizada nesta terça – feira ( 27 ) em Esperantina, uma reunião entre representantes de associações de moradores da zona urbana e o poder público municipal. Objetivando o planejamento de ações a serem realizadas pela prefeitura para o ano de 2015, dezenas de pessoas fizeram – se presentes ao encontro, que aconteceu no auditório da secretaria municipal de educação.
Durante esta reunião, os gestores das mais diversas áreas da gestão municipal, ouviram as reivindicações dos representantes das associações de moradores, e ao mesmo tempo realizaram uma avaliação das atividades desenvolvidas atualmente.
A prefeita Vilma Amorim, que participou da reunião ressaltou que é importante ouvir a população. “Desta forma poderemos saber dos problemas vivenciados pela comunidade. Através desta parceria, entre prefeitura e a sociedade civil teremos uma gestão participativa”, destacou a prefeita.
Na próxima segunda – feira ( 02 /02 ) será realizada uma outra reunião, desta vez com representantes das comunidades rurais do município de Esperantina. A reunião será no CRAS as 08: 00 h da manhã.
CCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *