Banner principal

forro-do-bomA Prefeita Vilma Amorim anunciou na última sexta-feria (19/12) o show de Boas Vindas, que acontece no dia 01 de Janeiro de 2015, na Praça Leônidas Melo com as bandas Forró do Bom e Leó Cachorrão. Conforme Vilma Amorim o show também é para comemorar também o aniversário de Esperantina que não pôde ser realizado na data certa, assim como comemorar o ano novo.
“Essa festa é dedicada para nossa população que precisa também se divertir e vamos confraternizar para iniciar um novo ano repleto de felicidade e harmonia”, enfatizou a prefeita.
13º Salário
Outra boa notícia que Vilma Amorim anunciou, foi o pagamento do 13º salário dos servidores da Prefeitura de Esperantina. Só foi possível realizar o pagamento dos servidores efetivos do município, com uma planejada organização e prudência.
“Com esses fatores, pudemos realizar o pagamento do 13º dos funcionários efetivos, comissionados e contratados do município. O dinheiro já está na conta de cada servidor que recebe pelo banco do Brasil, exceto os servidores que recebem pela Caixa Econômica, que por sua vez, tem um processo mais lento de pagamento, mas todos receberão seus proventos para que possam passar o natal em tranquilidade com suas famílias”, disse.
Segundo Vilma Amorim, foi pago um montante de R$ 915.633,40 de 13º para os servidores municipais.
Portalesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *