Banner principal

DOOORFoi relatado em nosso espaço virtual no dia 14 de Abril do corrente ano uma tentativa de envenenamento, com óleo diesel, de uma árvore do Projeto de Arborização do Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores por um empresário esperantinense.

A referida árvore estava localizada na porta da escola. Estava porque o envenenamento ocorreu. A árvore está morta.

A justificativa do empresário pelo envenenamento (se é que existe justificativa) é que a árvore estava atrapalhando seu empreendimento de anúncios comerciais (Outdoor) que está erguido, também, na porta da escola.

Para se manifestar sobre este abuso de poder e desrespeito às Leis Ambientais do país, a Diretora do Centro Estadual, Elisaldete Barros, reuniu os alunos do turno da noite, os mesmo que se revoltaram com este inexplicável ato do empresário Evilásio Sales, para dar o troco na mesma moeda.
A mesma comprou um tinta parecida com óleo diesel e pintou, junto com os alunos, o Outdoor do empresário simbolizando o LUTO pela morte da árvore.

A justificativa da Diretora é que o Outdoor está erguido de forma irregular naquele espaço estadual.
“Não existe nenhum documento permitindo que o Outdoor funcione naquele espaço do Estado, por tanto o empreendimento é ilegal bem como qualquer anúncio feito no mesmo”, diz a diretora.

O último anúncio que estava no Outdoor era do promoter de eventos Danilo Marques. O mesmo por achar que foi uma atitude de vandalismo por parte da escola em pintar seu anúncio irá entrar com uma ação contra a atitude da escola.
Devo dizer que a ação deve ser feita contra o empresário dono do Outdoor em vender um espaço ilegal e não contra a escola.

Nosso espaço está aberto tanto para o Centro Estadual, Promoter, Empresário e Promotoria Pública.

http://www.macelino.blogspot.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *