Banner principal

 

lourivlentrevista (2)O município de Esperantina, a 174 km de Teresina, será palco para um dos maiores carnavais fora de época. Em entrevista ao Jornal do Piauí, nesta quarta-feira (16), o prefeito Lourival Bezerra, destacou as atrações nacionais da Micareta de Esperantina 2014 e ressaltou que a cidade está preparada para receber os turistas.

“Somos pioneiros no carnaval fora de época e através de parceria com o Governo do Estado, a cada ano, o evento cresce mais ainda. Já estamos pronto para receber todos os turistas”, disse o prefeito de Esperantina.

O evento, que acontece através de parceria entre a prefeitura e o Bloco Du Pirata, acontece nos próximos dias 19 e 20 de abril. Entre as atrações confirmadas, a banda Chicabana, além de atrações de renome regional e nacional como Xé Pop, Fabrícia, Capilé, Circular 21, Pepe Jr. e Cinco Por Cento.

“Durante a sexta-feira à noite haverá a parte privada da festa e no sábado e domingo haverão festas populares na rua”, reitera o prefeito.

Lourival Bezerra conta que o evento já faz parte do calendário da região norte do Piauí e destaca os benefícios  para a  economia local. “São apenas três dias, mas que alavancam a renda de comerciantes e outros empreendedores. Para se ter uma noção, todas as pousadas e hotéis já estão praticamente  lotados”.

Obras

Em entrevista ao Jornal do Piauí, o gestor destacou também a entrega de obras importantes, já em execução,  e que deverão ser finalizadas no mês de junho.

“Através de emendas do deputado Marllos Sapaio e parceria com o Governo do Estado vamos entregar em 2014, obras significativas e que já eram aguardadas pela população. O mercado público de Esperantina, a construção do matadouro e a aquisição de um caminhão frigorífico trará mudanças positivas para o município”, finaliza Lourival Bezerra.

Cidadeverde.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *